CCOM - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA - CCMED
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
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2024 | ||||
PVS2069-2024 | Aproximações entre a Educação em Ciências e a Educação Especial no Amapá | Ensino-Aprendizagem | ||
PVS2231-2024 | Educação inclusiva e ensino EaD - sucessos e fracassos pós COVID -19 | Ensino-Aprendizagem | ||
PVS2232-2024 | Ensino de Ciências e Ensino a Distância (EaD) Desafios e Oportunidades no Contexto Pós-Pandemia | Biologia Geral | ||
2023 | ||||
PVS1776-2023 | Desenvolvimento e avaliação de nanoestruturas baseadas na associação de derivados vegetais e doxorrubicina como estratégia terapêutica contra o câncer de mama | Farmacotecnia | ||
PVS1917-2023 | Projeto Reviver - Fase II | Saúde Pública | ||
PVS2030-2023 | EXPLORANDO AS ORIGENS DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: IMPACTO DOS FATORES GENÉTICOS, PRÉ-NATAIS E PERINATAIS NO DESENVOLVIMENTO INFANTIL E ESTRATÉGIAS POTENCIAIS NO MANEJO DE POSSÍVEIS COMORBIDADES ASSOCIADAS | Clínica Médica | ||
2022 | ||||
Programa Saúde na Escola - PSE no Município de Macapá: Interfaces e possibilidades de interação entre Universidade, Escola e Comunidade | Saúde Pública | |||
PVS1621-2022 | Ensino tutorial com foco em educação médica na Universidade Federal do Amapá | Saúde Pública | ||
2021 | ||||
PIO1374-2021 | EFEITOS DE ALTERAÇÕES DE HABITAT NA COMPOSIÇÃO E ESTRUTURA DA COMUNIDADE DE AVES EM ÁREAS ABERTAS DO ESTADO DO AMAPÁ | Ecologia de Ecossistemas | ||
2018 | ||||
PVO565-2018 | Prática Pedagógica em Ciências Biológicas no Município de Oiapoque | Educação Permanente | ||
PVO566-2018 | FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
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O uso de Questões Sóciocientíficas (QSC) na formação de professores de Ciências | Ensino-Aprendizagem |
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