CCOM - COORDENAÇÃO DO CURSO DE MEDICINA - CCMED
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVS2069-2024 | Aproximações entre a Educação em Ciências e a Educação Especial no Amapá | Ensino-Aprendizagem | ||
PVS2231-2024 | Educação inclusiva e ensino EaD - sucessos e fracassos pós COVID -19 | Ensino-Aprendizagem | ||
2023 | ||||
PIS1748-2023 | ORGANIZAÇÃO E ELABORAÇÃO DE E-BOOK VOLTADO PARA ANÁLISE DE L MINAS HISTOLÓGICAS DE PATOLOGIA | Anatomia Patológica e Patologia Clínica | ||
PVS1996-2023 | Identificação de Novas Entidades Químicas com Potencial Antioxidante e Fotoprotetor Baseado na Oxibenzona: Uma Abordagem de Bioinformática | Tecnologia e Inovação | ||
2022 | ||||
PVS1621-2022 | Ensino tutorial com foco em educação médica na Universidade Federal do Amapá | Saúde Pública | ||
2020 | ||||
Estudo dos benefícios do treinamento físico com Realidade Virtual em um grupo de idosos de Macapá. | Clínica Médica | |||
PVS1148-2020 | Construção de um instrumento de avaliação de competências de acadêmicos de medicina. | Anatomia Patológica e Patologia Clínica | ||
2019 | ||||
PVS934-2019 | PLANEJAMENTO DE FOTOPROTETOR A PATIR DA OXIBENZONA (2-HIDROXI-4-METOXIBENZOFENONA): UM ESTUDO TEÓRICO E COMPUTACIONAL | Estrutura, Conformação e Estereoquímica |
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa02.server04 v4.10.6.1