CCCS - COORDENAÇÃO DO CURSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS BACHALERADO- CCCSB
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PVZ1694-2022 | A História da Educação do Campo como suporte para o ensino de história amapaense: contribuições da educação popular, das pedagogias decoloniais e da história intelectual | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVH1827-2022 | Comunidades tradicionais amazônidas e mudanças climáticas: território, direitos étnicos e mobilização política | Outras Sociologias Específicas | ||
2021 | ||||
PIN1438-2021 | Ensino de História, Identidades e Territórios afro-dispóricos como campos pedagógicos | Ensino-Aprendizagem | ||
PVL1926-2021 | Mapeamento e caracterização da violência de gênero no contexto das comunidades ribeirinhas e rurais do Amapá | Multidisciplinar | ||
2020 | ||||
PVO1117-2020 | O ENSINO DE CIÊNCIAS HUMANAS NA ESCOLA INDÍGENA SABERES E CONHECIMENTOS HISTÓRICOS E GEOGRÁFICOS ENTRE OS POVOS INDÍGENAS DO AMAPÁ E NORTE DO PARÁ | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
PVH1151-2020 | Memória e território na formação das comunidades tradicionais do Amapá | Sociologia Rural | ||
2018 | ||||
PIH333-2018 | A HERANÇA ATUAL DO MARXISMO DE JOSÉ CARLOS MARIÁTEGUI NO MEIO ACADÊMICO BRASILEIRO | Sociologia do Conhecimento | ||
PIE377-2018 | ANÁLISES E MEDIAÇÕES SOBRE AS FORMAS DE REALIZAÇÃO, A QUALIDADE SOCIAL E A POLÍTICA DE FORMAÇÃO DO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO AMAPÁ. | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVH694-2018 | A formação e a espacialização das comunidades quilombolas no Amapá: da colonização à abolição | Sociologia Rural | ||
2017 | ||||
PVO329-2017 | AGÊNCIA INDÍGENA E INDIGENISTA ENTRE OS POVOS DO AMAPÁ E NORTE DO PARÁ: estudo sobre o indigenismo brasileiro no século XX | História Latino-Americana |
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa02.server04 v4.10.6.1