CCPE - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA- CCPED
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVE2178-2024 | Consolidar a pesquisa em política educacional e história da educação na Amazônia amapaense | Política Educacional | ||
2022 | ||||
PIE1432-2022 | PESQUISA EM EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA: HISTÓRIA, POLÍTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DIVERSIDADE CULTURAL | Planejamento Educacional | ||
PVE1633-2022 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: PARTE II Uma Proposta de Consolidação dos Programas em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PIE1356-2021 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: Uma Proposta de Consolidação dos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2018 | ||||
PVE528-2018 | A POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE DIRIGENTES ESCOLARES: CONTRIBUIÇÕES DA PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA POR UMA GESTÃO DEMOCRÁTICA | Administração de Sistemas Educacionais | ||
PVE665-2018 | A Política de Formação de Professores no Brasil: bases epistemológicas formativas contra hegemônica | Filosofia da Educação |
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa02.server04 v4.10.6.1