CCPE - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA- CCPED
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2024 | ||||
| PVE2178-2024 | Consolidar a pesquisa em política educacional e história da educação na Amazônia amapaense | Política Educacional | ||
| 2023 | ||||
| PVE2022-2023 | A PRESENÇA DA DIVERSIDADE SOCIOCULTURAL NA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA AMAPAENSE | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2022 | ||||
| PIE1432-2022 | PESQUISA EM EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA: HISTÓRIA, POLÍTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DIVERSIDADE CULTURAL | Planejamento Educacional | ||
| PVE1633-2022 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: PARTE II Uma Proposta de Consolidação dos Programas em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
| 2021 | ||||
| PIE1356-2021 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: Uma Proposta de Consolidação dos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
| 2019 | ||||
| PVE882-2019 | DESAFIOS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES NA AMAZÔNIA AMAPAENSE | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2018 | ||||
| PVE516-2018 | O perfil do trabalhador docente da rede municipal de ensino público de Macapá-AP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
| 2017 | ||||
| PVE300-2017 | EXPANSÃO E FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR PÚBLICA NOS ESTADOS DO AMAPÁ E PARÁ (2006- 2016) | Política Educacional | ||
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa02.server04 v4.10.6_23