CCPE - COORDENAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA- CCPED
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PIE1432-2022 | PESQUISA EM EDUCAÇÃO NA AMAZÔNIA: HISTÓRIA, POLÍTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES E DIVERSIDADE CULTURAL | Planejamento Educacional | ||
PVE1451-2022 | OBSERVATÓRIO INTERINSTITUCIONAL DE AÇÕES AFIRMATIVAS DO AMAPÁ - OPAAF | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
PVE1633-2022 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: PARTE II Uma Proposta de Consolidação dos Programas em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2021 | ||||
PIE1356-2021 | OBSERVATÓRIO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL: Uma Proposta de Consolidação dos Programas de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional PPGMDR e em Educação-PPGED da UNIFAP | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
2020 | ||||
PVE1705-2020 | Autoafirmação da Identidade Negra de Estudantes do Ensino Médio de Macapá | Educação em Periferias Urbanas | ||
2017 | ||||
PVE26-2017 | Autoafirmação da Identidade Negra dos Estudantes do Ensino Médio de Macapá | Educação em Periferias Urbanas |
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa01.server03 v4.10.6_10