CLLp - COORDENAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA LETRAS/LIBRAS/PORTUGUÊS - CCLLLP
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2024 | ||||
PVL2087-2024 | Atuação profissional intérpretes educacionais do par linguístico Libras - Língua Portuguesa no Estado do Amapá | Educação Especial | ||
2022 | ||||
PVL1462-2022 | Equidade socioeducacional para a pessoa com surdez: frentes de ação para equidade educacional e social da pessoa com surdez | Ensino-Aprendizagem | ||
PVL1760-2022 | Construção de materiais didáticos interculturais bilíngues para surdos no Estado do Amapá: análises da interface entre Libras e a Língua Portuguesa como L2 e possibilidades de aplicação | Lingüística Aplicada | ||
2021 | ||||
PIL1203-2021 | DISCURSOS, IDENTIDADES E SUBJETIVIDADES DOS SUJEITOS LGBTQIA+ NO AMAPÁ: UMA INSERÇÃO NA LINGUÍSTICA QUEER | Lingüística Aplicada | ||
PVL1352-2021 | ESTUDOS SOBRE VARIAÇÃO LINGUÍSTICA DA LIBRAS NA AMAZÔNIA | Sociolingüística e Dialetologia | ||
2019 | ||||
PVL793-2019 | O Português escrito por surdos amapaenses: do processo de interlíngua à língua-alvo | Teoria e Análise Lingüística | ||
PVL973-2019 | Sociolinguística Educacional: o atlas linguístico do Amapá como ferramenta de ensino-aprendizagem de língua portuguesa | Sociolingüística e Dialetologia | ||
2017 | ||||
PVL230-2017 | Retextualização e movimentos retóricos na construção de gêneros discursivos | Lingüística Aplicada |
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa01.server03 v4.10.6.1