A educação pública brasileira, conta com uma parcela da população que apenas frequentou espaços formais de ensino, frequentando turmas lotadas, falta de professores e de materiais didáticos e ferramentas, onde por vezes, os professores não conseguem atender a todos os alunos de forma igualitária. Desta forma, muitos jovens e adultos encerram o ensino médio com muitos déficits em seu conhecimento e quando se deparam com o Exame Nacional do ensino Médio (ENEM) ou concursos públicos recorrem aos cursinhos preparatórios, que apresentam didáticas e estratégias de aprendizagem diferenciadas, com mensagens de incentivo, com dinâmicas (adequadas à proposta educacional), onde se aprende de forma mais descontraída para que se possa conseguir àquilo a que se propôs (RIBEIRO et al., 2011, p.3). Renovar o projeto: Url da Acão: https://sigaa.unifap.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/91794542
servidores, discentes
comunidade externa
Planejamento do Projeto equipe
Alunos do projeto PROSEAR MAZAGÃO 1ª Edição 2019
Equipamentos
qr-code_site_prosear_unifap
Registro fotográfico Professor(a) no Ensino não formal de educ.
Registro fotográfico Professor(a) no Ensino não formal de educ. Profa Rutinha (Química), discente
SIGAA | Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI-UNIFAP) - (096)3312-1733 | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigaa02.server04 v4.10.6_10